Tratamento

Durante o atendimento utilizo de um método investigativo terapêutico que tem por objetivo identificar a causa da doença.

​

Sendo complementar à medicina tradicional, é possível trata corpo, a mente e o espírito como um todo.

Após essa primeira abordagem vamos a segunda parte que consiste na aplicação da técnica, iniciada ainda na primeira sessão.

​

Não é tratado apenas o corpo físico, mas também no nível mental, emocional e energético, através da minha experiência prática, é possível identificar por meio da técnica de cinesiologia aplicada e embriologia, os bloqueios do corpo do paciente.

​

A cura do corpo do paciente é estimulado através de toques sutis na pele dando inicio ao processo de autocura, de maneira quase instantânea. O mecanismo de autocorreção é obtido desta mesma forma, tanto nos adultos ou idosos como nos bebês ou crianças. Também não é preciso crer ou realizar pensamentos positivos para que a técnica funcione normalmente, já que estamos atuando a nível inconsciente.

​

Tem como base científica a Embriologia ,O cérebro, a pele e seus anexos têm da mesma origem embrionária, o ectoderma, o que explica a profunda relação entre eles. Sem percebermos, os sentimentos e as emoções que nos afetam são registrados pelo sistema nervoso em nosso corpo e permanecem influenciando nossa saúde quando não os tratamos as principais mudanças atingidas com o atendimento.

1.

Melhora o estado emocional.

2.

Trata as dores.

3.

Equilibra o sistema imunológico.

4.

Identifica a causa primária de um sintoma ou de uma doença

5.

Atua de forma a prevenir doençås.

Recomendações

Síndrome do Pânico;
Depressão comum e bipolar;
Alergias em geral;
Dores físicas;

Traumas emocionais;

Artrites;

Enxaquecas;

Estresse;

Insônia;

Fibromialgia;
Ansiedade;
Fobias;
Problemas escolares;
Falta de atenção e concentração;
Hiperatividade;
Agressividade.